Tatuador renomado faz campanha a favor da doação de orgãos com tatuagem gratuita como autorização

Wally Fonseca, depois de mais de uma década trabalhando em grandes estúdios, recentemente abriu seu primeiro estúdio no bairro de Moema em São Paulo. O espaço foi criado no estilo VIP Lounge, com ambiente e atendimento especial, sempre personalizado, dedicado e respeitoso.

Sendo assim, Wally se sensibilizou com a história de uma amiga que perdeu seu irmão para a fila da doação de orgãos, essa amiga seria a irmã do ator Norton Nascimento que veio a falecer por falta de um transplante. Quando ouviu o relato da dolorida perta, resolveu fazer algo difernte para ajudar a lembrar a importância de termos em documentos que essa vontade seja feita e respeitada após o falecimento pelos familiares.

Por isso Wally Fonseca, pensou de outra maneira e criiativa mas que sim funciona legalmente é ter algum registro dessa vontade, emprestando a causa o seu talento e tempo para uma campanha de tatuagens gratuitas que sinalizem no corpo da pessoa que ela é uma doadora de orgãos e a partir do dia 18/10 em seu estúdio em moema, o tatuador irá fazer agendamentos para quem quiser fazer esse registro e bem nessa causa que gera dor em tantas famílias pelo mundo.