Clientes que realizarem suas compras no empreendimento poderão participar da edição especial do Iguatemi Collections
05, maio de 2023 – O Dia das Mães está chegando e, para celebrar essa importante data, o Iguatemi Ribeirão Preto promete tornar a experiência de compra do presente ainda mais especial por meio do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade que é um sucesso desde a sua primeira edição e faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One. A campanha foi desenvolvida pela L – founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi.
Os clientes que adquirirem o presente para a sua mãe no shopping, terão a oportunidade de transformar a sua compra em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade. E as compras realizadas entre os dias 08 e 14 de maio darão direito a pins em dobro.
O Iguatemi Collections reforça a relação genuína de cumplicidade e transparência que construímos com nossos clientes ao longo dos últimos anos. E é muito importante poder proporcionar experiências deste tipo em datas tão significativas como essa, capazes de oferecer vantagens e momentos especiais, dentro e fora de nossos shoppings”, explica Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.
“A data é ideal para experiências como essa, quando os consumidores podem homenagear as mães com presentes especiais e ainda turbinar as suas próprias coleções. Além disso, as mães também são grandes fãs dos pins e das campanhas de colecionáveis. Sem dúvida, iniciativas desse tipo reforçam o engajamento dos clientes e incentivam a adesão ao programa de relacionamento Iguatemi One”, afirma Beatriz Ramos, Ceo LATAM da L – founders of loyalty.
Para participar é simples, basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins. Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca disponível no shopping e resgatar produtos exclusivos. No caso da marca suíça Kuhn Rikon, que produz os utensílios de cozinha mais desejados do mundo, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por facas de aço japonês, bloco de facas e tábua para corte em madeira. Já da alemã Nachtmann, marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, está disponível a coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável contendo 30 unidades.
“O Iguatemi Ribeirão Preto busca estar presente em todos os momentos especiais e no Dia das Mães não poderia ser diferente. A escolha do presente será ainda mais marcante com os benefícios do Iguatemi Collections e todos os serviços oferecidos pelo empreendimento”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
Mais informações no site https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/blog/dia-das-maes-2023. Sobre o Iguatemi Collections, todas as informações e o regulamento completo podem ser acessados no endereço https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
E para aqueles que desejam realizar suas compras sem sair de casa, ainda há a possibilidade de navegar pelas opções do Iguatemi 365. O e-commerce oferece uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, numa experiência multicanal. Para a data, o marketplace preparou gifts guides especiais que estarão disponíveis até o dia 8 de maio para auxiliar na busca pelo presente perfeito. Basta acessar https://www.iguatemi365.com/ para encontrar mais de 450 marcas nacionais e internacionais. As compras feitas pelo site não dão direito a participação no Iguatemi Collections.
Campanha da Iguatemi convida clientes a compartilharem momentos
A Iguatemi também celebra a data com uma campanha especial, com o mote “Amar é compartilhar bons momentos”. A campanha dá continuidade ao conceito “Somos o que vivemos”, lançado pela Iguatemi no ano passado e que permeará todas suas comunicações ao longo do ano. Com uma mensagem sobre conexão, o filme e os conteúdos para redes sociais valorizam a reciprocidade entre mães e filhos e buscam contar como os maiores legados de nossas mães podem ser vias de mão dupla e como nossos melhores momentos são feitos para serem compartilhados. O resultado pode ser conferido no link: https://youtu.be/7PXNJG4I0Dw
Hashtag: #DiaDasMaesIguatemi
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.