Parceria leva personagem clássico para perto dos consumidores com experiências lúdicas e interativas no ponto de venda
O personagem icônico da Cory, o Hipopó, está de volta aos holofotes para encantar consumidores de todas as idades com uma série de ativações especiais nos Supermercados Gricki. Para apresentar a nova fase da bolacha recheada, o Hipopó participará de eventos com degustação e surpresas em unidades da rede em Ribeirão Preto e Sertãozinho, sempre aos sábados, das 8h às 13h.
O público pode experimentar os novos sabores, fazer fotos com o personagem, que são impressas na hora, além de participar de ações interativas voltadas à família.
“A campanha une nostalgia, afeto e inovação no ponto de venda. O Hipopó é um personagem muito querido, portanto, nada melhor do que ele para apresentar essa nova fase das bolachas recheadas que levam sua marca. A proposta é oferecer uma experiência divertida, que conecta pais e filhos por meio do sabor e da memória afetiva”, afirma Daniel Andreolli, diretor de Marketing e Inovação da Cory.
A força dessa conexão também ficou evidente na participação da pedagoga Giovanna de Oliveira, de 42 anos, que levou o filho Arthur, de 8 anos, ao evento. Fã do personagem desde criança, ela guarda até hoje os bonecos de uma campanha antiga e a carteirinha do Clubinho Hipopó.
“Poder compartilhar com meu filho um pouco daquilo que vivi na infância é uma alegria enorme. São lembranças boas que desejo que ele também leve para a vida. Meus olhos se encheram de felicidade ao encontrar o Hipopó novamente. Foi um momento muito especial”, contou.
A ativação reforça o reposicionamento da Cory no mercado de biscoitos de qualidade, com foco em visual moderno e vínculo emocional. A nova fórmula da bolacha é fonte de cálcio, tem mais recheio por unidade e está disponível em quatro sabores: morango, chocolate, doce de leite e baunilha.
Além disso, a marca aposta na interação com o público como estratégia para reforçar sua proximidade com o consumidor e apresentar os destaques da nova fase do Hipopó, oferecendo uma experiência mais saborosa, conexão afetiva e embalagem com design renovado.
Confira a agenda da ativação com o Hipopó nos Supermercados Gricki:
Ribeirão Preto
- 20/09: Loja 4 – Rua Tupinambá, 737
Sertãozinho
- 27/09: Loja 7 – Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.505
- 04/10: Loja 8 – Av. Jorge Abrão, 525, Lote A-1
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente brasileira, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no país, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 600 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; Dimel; X-Chew; e Lowy.