Cristina Betts falou sobre os principais desafios do setor e iniciativas da companhia para fidelizar seus clientes
A Iguatemi S.A foi uma das empresas convidadas para debater sobre o cenário atual do mercado de luxo nesta quarta-feira (27) no J.Safra Brazil Conference, evento realizado pelo Banco Safra em São Paulo. Cristina Betts, CEO da companhia, mostrou porque a rede de shoppings é referência no segmento durante o painel “Tendência Brasileira no Mercado de Luxo”, conduzido por Vitor Pini, head de análises de ações de varejo do Banco Safra. O evento contou ainda com a participação de Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF, e de Carlos Ferreirinha, presidente da MC Consultoria.
Entre os pontos abordados pela executiva está o compromisso da empresa em entregar sempre a melhor experiência, promovendo uma jornada com cada vez menos fricção para fidelizar os seus consumidores. “Os shoppings precisam se adequar para que possam corresponder ao que as pessoas desejam. Neste sentido, mais do que centros de compras, criamos um modelo de negócio que valoriza essa jornada completa, com a comodidade, o conforto e a segurança de ter em um só lugar experiências de consumo e lazer complementares, que vão desde o alto luxo até itens do dia a dia. O desafio do shopping do futuro está em conciliar esta ampla experiência para atrair e encantar o consumidor, possibilitando que eles possam não apenas resolver, mas aproveitar a vida da melhor maneira”, afirma Cristina Betts.
Em sua segunda edição, o J.Safra Brazil Conference reuniu mais de 1.400 participantes em dois dias de evento, que acompanharam uma agenda intensa de debates sobre os desafios e as oportunidades da economia no Brasil e no mundo com a participação dos principais nomes do cenário econômico nacional. Além disso, o encontro também proporcionou oportunidades de negócios para os participantes, registrando mais de 5,5 mil interações entre empresas abertas e investidores paralelamente às apresentações.