ASSERTTEM anuncia nova diretoria para gestão 2024/2027

Alexandre Leite Lopes foi eleito presidente da associação; diretoria executiva toma posse em janeiro de 2024

A ASSERTTEM – Associação Brasileira do Trabalho Temporário apresentou às agências associadas a nova diretoria executiva para o exercício de 2024/2027.

Alexandre Leite Lopes foi eleito para o cargo de presidente; André Carvalho de Fraga, vice-presidente; José Antonio Gregório, diretor administrativo e financeiro; Suélia Luz Oliveira, diretora de comunicação; Douglas Serem Pereira, diretor jurídico; Marcelo Fernandes de Abreu e Silva, diretor de desenvolvimento estratégico; e Marcelo Rocha de Souza e Evando Freitas de Sousa como diretores suplentes.

Já o Conselho Fiscal da nova gestão será formado por Marcelo Luppi; Michelle Karine; Glaucus Botinha; Joaquim Paulo Lauria da Silva; e Vânia Virgínia Motta Bigas.

O atual presidente da ASSERTTEM, Marcos de Abreu, deu boas-vindas à nova diretoria executiva e agradeceu todo apoio que recebeu durante sua gestão. “Encerro esse ciclo à frente da presidência da ASSERTTEM com o sentimento de dever cumprido. Nos últimos anos conquistamos bons resultados e garantimos que o Trabalho Temporário, que é emergente no cenário jurídico e político brasileiro, fosse entendido e respeitado. Mas, isso não nos isenta da necessidade de nos mantermos unidos, visto que nosso setor é de difícil compreensão”, afirmou. “Agora, confiamos à nova diretoria a missão de seguir com a árdua tarefa de desenvolver um ambiente favorável para o nosso setor e para a defesa de seus direitos”, ressaltou.

O presidente eleito da gestão 2024/2027, Alexandre Leite Lopes, reforçou o compromisso de evolução do Trabalho Temporário no Brasil. “Nossa missão, à frente da ASSERTTEM, em obrigação ao legado que nos foi deixado, é de manter o compromisso de fazer ainda mais. Trabalharemos para alcançar novas conquistas para nosso setor. Nossos esforços estarão voltados em fazer o Trabalho Temporário ser cada vez mais conhecido, entendido e respeitado no Brasil”, declarou.