Romeo Beckham e Mia Regan estreiam em campanha Global como casal com PUMA e Ami
A casa parisiense Ami se uniu à PUMA em uma collab que une alfaiataria com um design inovador de roupas esportivas. O conceito da coleção e da campanha com Romeo Beckham e Mia Regan foi inspirado em como a felicidade se encontra nos momentos que você está cercado de quem você ama.
A coleção PUMA X Ami foi inspirada em uma nova era: a que não se conforma com um gênero específico, individual ou aparência, mas na que desafia as nossas visões atuais, que não trata do indivíduo, mas do coletivo, das pessoas que você se cerca, da família que você escolhe. “A collab PUMA X Ami foi uma decisão fácil, seu nome significa, literalmente, ‘amigo’ e é disso que se trata a PUMA – uma comunidade, uma família”, disse Adam Petrick, diretor global de marketing da PUMA. “Estamos excepcionalmente satisfeitos em poder fazer parceria com uma mente criativa como a de Alexandre, que realmente entende como elevar as silhuetas clássicas de roupas esportivas, bem como a criação da comunidade através de uma mensagem positiva.”
Minimalista, com uma mistura de cores neutras e ousadas e materiais premium, a coleção eleva a moda esportiva. O AMI de Coeur, símbolo de assinatura da AMI, é mesclado com o logotipo PUMA para fazer um logo co-branded que pode ser visto nas peças da coleção. “Estou muito orgulhoso da forma como misturamos os logotipos, acho que o resultado é muito impactante e que, embora isso seja um presente para nós da AMI, é um presente para a PUMA também.” disse Alexandre Mattiussi, Fundador e Diretor Criativo da AMI. “Isso é algo que compartilhamos, isso é o que chamamos de amizade. É uma colaboração muito honesta, sem forçar muito, despretensiosa.”
Romeo Beckham e Mia Regan são destaque na campanha de lançamento global filmada pelo fotógrafo Eddie Wrey. “O que eu mais amo neles é sua energia e seu estilo individual e como eles estão claramente apaixonados. Romeu e Mia incorporam muito bem o espírito da coleção”, disse Mattiussi quando perguntado por que as marcas selecionaram o casal como os primeiros colocados para sua campanha de estreia com a PUMA.
A coleção inclui a silhueta clássica do tênis PUMA, Slipstream Lo. O vestuário inclui camisetas, polos, moletons, calças e sutiãs que combinam constroem um look completo.
“Estou acompanhando o trabalho do Alexandre há algum tempo. Desde que comecei na PUMA, estava pensando na grande parceria que seria, hoje, estou muito feliz com o resultado”, disse Heiko Desens, diretora global de criação da PUMA. ” Foi uma collab real e autêntica; ambas as nossas equipes trouxeram muitas ideias para a mesa, e conseguimos projetar uma coleção de roupas esportivas, clássicas e atemporais para o consumidor de hoje.