Após o sucesso do ano passado, a experiência phygital do e-commerce traz novamente uma curadoria especial para o público da região reunindo marcas nacionais, internacionais e exclusivas
O IGUATEMI 365, idealizado para oferecer a experiência online de vendas com a curadoria da Iguatemi, continua o plano de ampliação de sua presença phygital, iniciada em 2022, e irá inaugurar, no dia 02 de maio, um trunk show em Ribeirão Preto. Trata-se de um evento itinerante, que possibilita ao e-commerce a aproximação dos clientes com vinte das suas mais de 400 marcas disponíveis.
A novidade retorna por quatro dias no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, sendo uma excelente oportunidade para ver e experimentar diversos produtos de marcas nacionais, internacionais e exclusivas do e-commerce das mais diferentes categorias como moda, beleza, lifestyle. A curadoria foi minuciosamente idealizada especialmente para o público da região, como Birkenstock, Beatriz Werebe, Biossance, Cult Gaia, Dolce & Gabbana, Larroudé, Longchamp, Polo Ralph Lauren, Pineapple, Vilebrequin, Zegna, entre outras.
Além disso, haverá um calendário repleto de ativações que agitam os quatro dias de evento com experiências inéditas. Confira a programação completa:
Na terça-feira (02 de maio), às 16h, será realizado o Fashion Talk com a jornalista de moda e influenciadora Barbara Migliori, abordando o tema “Combinações inusitadas entre roupas e acessórios”;
Exclusivamente na quarta e quinta-feira (03 e 04 de maio), das 12h às 20h, acontece o Piercing Day com a joalheria Beatriz Werebe. Para participar, é necessário agendamento prévio pelo número: (11) 98644-0577;
A Biossance, marca pioneira em clean beauty, estará presente durante os quatro dias de evento promovendo sessões de bem-estar para os clientes, entre elas, massagem nas mãos (5 minutos), colo e pescoço (10 minutos) e massagem facial (15 minutos);
Também durante todos os dias de evento, os clientes poderão degustar o Whisky Single Malt Glenmorangie Original 10 anos, no ponto de venda da marca.
“Estamos muito animados com esse projeto. Ele reforça o conceito omnichannel do Iguatemi 365 ao levar a sua curadoria única para novos destinos no país. Com o trunk show, temos a oportunidade de promover uma experiência de compra diferenciada aos nossos clientes por meio de um contato ainda mais próximo com as marcas”, explica Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A.
O Trunk Show já passou por Ribeirão Preto e Goiânia em 2022, levando top brands nacionais e internacionais para essas cidades e, agora em 2023, com a nova estratégia de eventos presenciais e itinerantes, seguirá por diferentes praças no país.
“A passagem do trunk show do Iguatemi 365 no ano passado no nosso empreendimento possibilitou não só trazer para os clientes da região uma experiência de compra única, mas também aproximar esse público de marcas que ainda não chegaram na região e são de desejo. Uma prova desse sucesso, foi o aumento de 25% no fluxo do shopping”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
Durante os dias de funcionamento, impulsionando a experiência phygital, muitos produtos apresentados no evento já poderão ser adquiridos na hora. Porém, quem optar por itens de uma das 400 marcas que estão disponíveis somente no site, poderão receber os itens em casa, com frete grátis. E mais: novos clientes do IGUATEMI 365 ganham 10% OFF na primeira compra.
Mais informações, acesse: https://www.iguatemi365.com/
Sobre o Iguatemi 365:
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi S.A., foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano para todo o Brasil. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.