RibeirãoShopping celebra Halloween com decoração temática e programação especial de filmes

Data tem conquistado espaço no Brasil e movimenta o varejo com novas experiências e produtos inspirados na temporada

As vitrines coloridas, corredores decorados e cardápios temáticos já anunciam que o Halloween chegou ao RibeirãoShopping, de uma forma leve e divertida. A celebração, cada vez mais popular entre os brasileiros, tem ganhado força no calendário nacional e se consolidado como uma das datas sazonais mais movimentadas do varejo antes do Natal.

De acordo com o estudo “Halloween 2024: a ascensão da celebração no Brasil”, realizado pela Ecglobal, 43% dos brasileiros afirmaram que pretendiam comemorar a data e outros 23% disseram que, mesmo sem festejar, fazem compras relacionadas ao tema. O dado reforça o potencial de consumo e o impacto crescente da data em diferentes segmentos, das fantasias e doces ao entretenimento e à gastronomia.

No RibeirãoShopping, o clima é de diversão e criatividade. Lojas como Daiso, Dafyne, Ri Happy e Dream Store se transformam para atender quem busca fantasias, acessórios e decorações temáticas, enquanto marcas como Cacau Show e Kopenhagen apresentam linhas especiais de chocolates e presentes voltados para a ocasião.

Diversão para todas as idades

A programação do RibeirãoShopping promete experiências para públicos de todas as idades. No dia 31 de outubro, o UCI RibeirãoShopping promove o UCI Day Terror, uma maratona com dez filmes de terror, com ingressos promocionais a R$12 nas salas convencionais e R$15 na sala IMAX. Entre os destaques estão o retorno de “Pecadores”, o clássico “Tubarão”, de Steven Spielberg, que celebra 50 anos, e sucessos recentes como “Premonição 6: Laços de Sangue”, “Nosferatu” e “O Telefone Preto 2”.

Já entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, o shopping recebe o UCI Day Halloween, voltado para o público infantil, com ingressos promocionais e incentivo ao uso de fantasias. A programação traz duas grandes aventuras: o clássico “A Noiva Cadáver”, de Tim Burton, e “Frankie e os Monstros”, uma animação divertida sobre um castelo cheio de criaturas excêntricas.

Sobre o RibeirãoShopping

Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 5 mil empregos diretos.

Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.