Oficinas criativas, teatro infantil e atrações gratuitas celebram o Mês das Crianças
Em outubro, o ShoppingSantaÚrsula reforça seu papel como polo de cultura e entretenimento e oferece uma programação especial dedicada às crianças e famílias. Oficinas criativas, apresentação teatral e diferentes atividades lúdicas integram uma agenda que alia lazer e diversão em um ambiente acolhedor.
Nos dias 11, 12, 25 e 26 de outubro, as crianças poderão participar de oficinas de Halloween, acompanhadas de sessões de pintura facial. Entre as propostas estão a produção artesanal de torres de monstros, porta-lápis de múmia, varinhas de bruxo e até poções mágicas, em uma programação que estimula a imaginação e a criatividade dos pequenos. As atividades são destinadas a crianças de até 12 anos e acontecem às 16h e 17h30, no Espaço de Eventos (Piso 2).
No dia 31 de outubro, a Cia. de Teatro Toca Cultura apresenta a peça infantil “”O Concerto do Conde Drácula”, também no Espaço de Eventos (Piso 2), às 19h. Assim como as oficinas, o espetáculo terá participação gratuita, com ingressos disponíveis pelo app Multi.
Além da agenda especial, o Santa conta com diversas opções permanentes de lazer para as famílias. Entre elas estão o 60 Minutos Escape Game, que em outubro oferece ingressos grátis a clientes da categoria Gold no programa de relacionamento do Multi, além de 50% de desconto nos ingressos de segunda a quinta-feira a todos os clientes do shopping; Yex! Boliche, Acelera Kart, o parque de trampolins Wow Park e o Star ’n’ Play Park também são excelentes opções do empreendimento pra quem busca diversão.
As atrações temporárias também fazem parte da programação. Até 14 de outubro, o shopping recebe o Parque Universo Kids, espaço lúdico com piscina de bolinhas, escorregadores e camas elásticas. Até 31 de outubro, a exposição “Monstrinhos” ocupa a Praça Central e a Praça de Alimentação, com 19 personagens fofinhos e cenários interativos inspirados no Halloween.
“O mês de outubro é especial para as famílias, e pensamos em uma programação que torne o Santa um espaço de verdadeiras experiências. Queremos que as crianças tenham acesso a uma variedade de atividades, muitas delas gratuitas, que vão desde oficinas até espetáculos teatrais”, afirma Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaÚrsula.