Big Fone, do Big Brother Brasil, irá tocar no Franca Shopping

Ação gratuita acontecerá de sexta a domingo e oferecerá brindes personalizados do reality show da Rede Globo

Atenção, preste muita atenção! O Franca Shopping recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o Big Fone, o famoso telefone do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. A ação acontece entre 14h e 20h, em um espaço especial próximo à Centauro.

A participação é gratuita, e quem atender à ligação – que pode ocorrer a qualquer momento – ganhará um brinde exclusivo do reality show. Vale lembrar que os brindes são limitados e disponíveis enquanto durarem os estoques.

A dinâmica é simples: ao atender o Big Fone, será feita uma pergunta especial. Se a pessoa responder corretamente, garante na hora o brinde personalizado.

“O Franca Shopping está proporcionando essa oportunidade única para que todos possam testar seus conhecimentos sobre o reality e sentir a emoção do telefonema mais famoso do Brasil”, destaca a gerente de marketing, Angelique Apolinário. “Reúna os amigos e a família e venha viver essa experiência”, completa.

No reality show global, quando o Big Fone toca, os participantes precisam tomar decisões que irão afetar os outros confinados e influenciar no jogo. Ao atender o telefone, uma voz misteriosa passa instruções específicas que podem incluir imunidade ou a indicação direta de outros ao paredão.

Fique Ligado!!!

Big Fone no Franca Shopping

Quando? De 14 a 16 de fevereiro (de sexta a domingo)

Horário? Das 14 às 20 horas

Local? Próximo da Centauro

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.