Após trailer de “A Pequena Sereia”, Diego Larez rebate críticas dirigidas à Halle Bailey e ensina passo a passo para o ruivo perfeito
O final de semana rendeu muitos burburinhos após a divulgação do trailer do filme “A Pequena Sereia”. Com a publicação do vídeo, o tão aguardado live-action recebeu milhares de ‘deslikes’ logo em seguida. O motivo da insatisfação do público aconteceu por que a princesa Ariel, interpretada por Halle Bailey, não possui um cabelo vermelho como o exibido há décadas na animação.
Diego Larez rebate as acusações de que a atriz não seria ruiva e afirma: “Todo mundo pode ser Ariel”. A atriz é negra e muitos dos comentários feitos contra a sua beleza tem um cunho racista e preconceituoso.
No entanto, Diego deixa claro: “Qualquer mulher consegue ter o ruivo que deseja”. Ele ainda dá dicas de como cuidar das madeixas coloridas e fala sobre as melhores formas de manter os cabelos hidratados e belos, da forma que merecem.
O hairstylist cita algumas celebridades que já tiveram cabelos ruivos. Entre elas estão as divas do pop, Rihanna, que já embarcou na tonalidade ‘vermelho fantasia’, e Beyoncé, que já abrilhantou os palcos exibindo o seu ruivo numa tonalidade cobre que também pode ser chamado de “laranjinha”.
Para Diego, o interessante é encontrar a tonalidade que case bem com a cor da sua pele. Há muitas opções para experimentar, como: Cereja, borgonha, castanho avermelhado caramelo e dourado acobreado, por exemplo. “Encontrar uma cor que seja natural é ótimo, mas nada impede a mulher de mostrar toda a sua ousadia”, declara.
O argentino já trabalhou com o cantor Austin Mahone, Gizele oliveira e Yovanna Ventura. Recentemente, o hairstylist também foi destaque da Marie Claire. Ele dá dicas do que fazer para que a sonhada cor não comece a desbotar com o tempo.
De acordo com Larez, investir em tintas tonalizantes ajudam a manter o brilho e continuar com a coloração impecável por mais tempo. “Além disso, evitar usar água quente nas lavagens e seguir um cronograma capilar com bons produtos podem ajudar a realçar a cor e exibir um cabelo muito mais saudável”, finaliza.