Paulo Montabone, Diretor da Fenasucro & Agrocana, está entre os 100 mais influentes do Agronegócio

Executivo se destacou pelos esforços e comprometimento no setor bioenergético. Premiação da Revista Agro World foi realizada no dia 4 de maio, em Ribeirão Preto

O diretor da Fenasucro & Agrocana, Paulo Montabone, está entre os 100 mais influentes do Agronegócio 2023. A premiação, considerada o “Oscar do Agronegócio”, é realizada pelo Grupo Mídia, por meio da Revista Agro World, e homenageia as pessoas que mais se destacaram nos últimos 12 meses no setor. A entrega do prêmio foi realizada na quinta-feira (4), em cerimônia no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Montabone foi eleito por votação aberta e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, na categoria Negócios, que também reúne nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar o agronegócio brasileiro como importante agente no desenvolvimento do país.

“Estar entre os 100 mais influentes do Agronegócio é motivo de muito orgulho para mim e para o nosso setor bioenergético, que nos enche de orgulho mundo afora e coloca o Brasil como protagonista, visto a demanda mundial cada vez mais forte por sustentabilidade”, ressaltou o diretor da Fenasucro & Agrocana.

Paulo Montabone é formado em marketing com especialização em gestão de produção do setor sucroalcooleiro pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Há 29 anos atua na Fenasucro & Agrocana, sendo que nos últimos nove anos está à frente do time que realiza a maior e única feira do mundo exclusivamente voltada à cadeia de produção bioenergética.

Sobre a FENASUCRO & AGROCANA

A FENASUCRO & AGROCANA (Feira Internacional da Bioenergia) realizará sua 29ª edição entre os dias 15 e 18 de agosto de 2023, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o maior e único evento do mundo exclusivamente voltado à toda cadeia de produção bioenergética. Reúne, anualmente, milhares de profissionais de usinas, indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia do Brasil e de mais 42 países do mundo.