A Influencer Bella Slanka, descobriu no ensaio sensual um caminho para que as mulheres pudessem se reconectar com seus corpos
Em um País com o maior número de realizações de cirurgias plásticas no mundo, é importante promover a mudança na forma como mulheres olham seus corpos e como se sentem em relação à autonomia corporal. Foi durante a Pandemia, que a Nudes influencer começou a tirar fotos do seu corpo, e não demorou muito para que ela percebesse que esse processo a deixava cada vez mais confiante.
Devido a problemas com autoestima, as mulheres param de se fotografar, às vezes uma fotografia simples com a família se torna uma tortura. “Os padrões exigidos pela sociedade, são gatilhos para que elas se sintam cada vez mais insatisfeitas. “Frequentemente, eu escuto relatos de mulheres descontentes com seu peso, altura, cabelo, e espelhando-se em imagens construídas pela mídia.” ressalta, Bella Slanka.
A autoestima varia com o passar do tempo, depende de cada pessoa e das experiências vividas, mas o ensaio sensual é capaz de captar a essência da mulher deixando-as cada vez mais confortáveis com seus corpos. Segundo a influencer, cada clique é um grito de liberdade, que permite deixar para trás todas as coisas que as aprisionam, libertando-as dos padrões e despertando sua sensualidade.
Após serem fotografadas, passam a se olhar de outra forma, principalmente quando as fotos são feitas por elas. Para Bella, a produção do próprio ensaio sensual, proporciona um contato com seu corpo, que vai além de apenas se sentir bonita, cada detalhe revela uma lembrança e conta uma história sobre a trajetória de vida dessas mulheres.
Diante da repercussão de suas fotos nas redes sociais, Bella Slanka teve a ideia de criar um curso, onde pudesse passar seus conhecimentos e experiência para outras mulheres. Além do curso, a nudes influencer também escreve contos eróticos.
Instagram: https://www.instagram.com/bellaslanka/