Plataforma promove encontro na próxima quarta-feira, 26 de junho, no espaço Quinta dos Quinteiros, na cidade de Fundão
Expandindo conexões, o Walking Together anuncia a realização de seu primeiro evento no exterior. A plataforma brasileira, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo fora dos grandes centros, se prepara para a primeira edição do Walkin’ Night em Portugal. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 26 de junho, no espaço Quinta dos Quinteiros, na cidade de Fundão.
Conectando grandes líderes através de pautas transformadoras e que contribuem para o desenvolvimento econômico e social das pequenas cidades, o encontro abordará o tema: “O Futuro Mora no Interior”.
O bate-papo será comandado pelo anfitrião Flávio Mota, representante – também chamado piloto – do WT na cidade. Advogado, especializado em contratos pela FGV e com 25 anos de experiência em projetos internacionais, Flávio atua também como palestrante e desenvolvedor de projetos de implantação de empresas estrangeiras em Portugal, com apoio do governo local.
“Este é um grande passo para nós. Pela primeira vez, estamos expandindo nossa rede de contatos para fora do Brasil e criando ainda mais oportunidades. Este encontro nos permitirá estar ao lado de importantes lideranças apresentando a força do Walking Together e todo o potencial das soluções coletivas”, comenta Fábio Fernandes, fundador do WT.
Sobre o WT
O Walking Together nasceu para conectar empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros. “Começamos então, a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros”, explica Fábio Fernandes.
Conquistando cada vez mais espaço, o Walking Together atualmente conta com a parceria de grandes empresas como TOTVS, CPFL Soluções, Grupo One 7, Atmo Digital e Grant Thornton. Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2024.