O objetivo da campanha da Yakult é estimular o consumo do alimento adicionado de nutrientes essenciais
A Yakult lança, no dia 2 de maio, uma campanha promocional para o Dia das Mães com o alimento adicionado de nutrientes essenciais Hiline F. O produto, que possui alto teor de ferro e fibras, é direcionado para o público feminino adulto e foi desenvolvido para auxiliar no desgaste físico e mental, além de recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia da mulher.
Durante a campanha, quem comprar o kit com seis unidades de Hiline F por meio da venda domiciliar pagará R$ 15,00 (no Estado da Bahia e no Distrito Federal o valor é R$ 16,00) e ganhará uma sacola exclusivamente desenvolvida para presentear as mães. O objetivo da empresa com a promoção é estimular as vendas diretas do produto e convidar as mulheres a consumirem o Hiline F, primeiro alimento adicionado de nutrientes essenciais desenvolvido no Brasil especialmente para a mulher adulta.
O ferro presente no produto auxilia na diminuição do risco de anemia e as fibras alimentares ajudam na regularização do trânsito intestinal. O Hiline F também possui vitaminas A, C, E e B6, nicotinamida e pantotenato de cálcio, essencial para o metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. O frasco de 100ml possui apenas 30 calorias. A promoção é válida de 02 a 11 de maio ou até o término do estoque de 96 mil sacolas, em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar.