A iniciativa faz parte da campanha “Who I Am” que será o tema da comunicação da marca para 2019.
A PANDORA e a cantora colombiana Shakira uniram forças para celebrar a natureza multifacetada das mulheres. Ícone internacional e PANDORA Friend (amiga da marca), Shakira foi convidada pela joalheria de origem dinamarquesa para encorajar mulheres em todo o mundo a valorizarem sua individualidade.
Durante todo o ano de 2019, a colombiana estará envolvida em iniciativas para discutir e disseminar o tema da campanha Who I Am – ou Quem Eu Sou, em português – principalmente na América Latina. No Brasil, o projeto será lançado nesta semana, com a participação de influenciadores digitais e ações em diversas lojas da marca.
Por três vezes vencedora do Grammy e 11 do Grammy Latino, além de vários prêmios Billboard de melhor cantora, Shakira é uma artista que transcende culturas, fronteiras e estereótipos para unir as pessoas com o poder de sua arte.
Para Graziella Falotico, Diretora Geral da PANDORA Brasil, como mãe, embaixadora da ONU e cantora premiada, Shakira é um ícone inspirador para pessoas em todo o mundo, que se identificam com os vários papéis que ela desempenha e sua complexa vida de mulher. “Juntar forças com ela é uma opção natural para a PANDORA, pois sempre incentivamos as mulheres a celebrarem quem são e a usarem joias de acordo com seu estilo pessoal, como uma forma de auto expressão e confiança”, afirma.
Em relação à parceria, Shakira comenta: “Cada um de nós tem maneiras diferentes de contar nossa história. É um prazer unir forças com uma marca como a PANDORA. Adoro a forma como suas coleções permitem que as pessoas criem seus próprios looks, se expressem de maneira única”.
Ao revelar essa amizade junto com uma poderosa mensagem, PANDORA e Shakira convidam as mulheres de todo o mundo a também revelar sua própria história.