Conferência em formato inédito reúne nomes da moda nacional e internacional para programação de 20 a 22 de outubro com transmissão digital e gratuita
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.
A conferência, que reúne importantes profissionais do mercado nacional e internacional, confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.
“Este ano tivemos a oportunidade de repensar o formato do evento, que passa a ser digital e gratuito. Estamos muito animados com essa nova edição pois, agora, conseguimos levar um conteúdo de qualidade e único para o Brasil inteiro e até para quem não mora no país. Nossa curadoria traz nomes muito bacanas para discutirmos com profundidade sobre moda, lifestyle, tendências, sustentabilidade e negócios”, explica Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Especialmente para esta quarta edição, o evento irá receber os nomes internacionais: Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o lendário editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências. Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda.
A economia circular e o mercado second hand entram em pauta com Ana Khouri, fundadora do Projeto Ovo, Gabriela Constantino nome por trás da plataforma Pretty New, Natália Hohagen, criadora do projeto Compartilhar e Juliana Santos, empresária e idealizadora do Projeto Circular. A tecnologia se mostra presente por meio dos tecidos antivirais que serão debatidos entre Rodrigo Ootoni, co-fundador da Oriba, Carolina Pires, diretora de marketing, produtos e vendas da Lupo e Marcello Bathe, gerente comercial de poliamida e fibras da Rhodia. O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824 e CEO da Yone, estúdio especializado em branding. As transformações do omnichannel serão discutidas por Maximiliano Suffriti, diretor geral da Tiffany & CO no Brasil, Manoela Mendes, gerente geral iRetail e Amanda Cassou, cofundadora do Gallerist. Julia Curan, consultora sênior WGSN Mindset, apresenta palestra sobre o Futuro da Influência.
Nos workshops, Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram, comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad e Rayza Nicácio. O jornalista Jorge Grimberg ministra workshop sobre Tom de Voz nas Redes Sociais. Já o fotógrafo Marlon Brambilla compartilha dicas e técnicas de fotografia e vídeo. A comunicadora Vivi Villanova ensina sobre a produção de conteúdo para o Youtube. Para encerrar, Bárbara Migliori divide suas dicas de estilo e moda.
Hashtag: #iguatemitalks
Iguatemi Talks Fashion
Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2020
Horário: De 9h às 20h no dia 20/10 e de 9h30 às 20h nos dias 21 e 22/10
www.iguatemitalks.com.br