Tradicional campanha de inverno da Multiplan acontece de 17 a 20 de julho com ofertas em moda, beleza, tecnologia e mais
O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula recebem, entre os dias 17 e 20 de julho, mais uma edição da tradicional Liquidação Lápis Vermelho. A campanha de inverno oferece descontos de até 70% em um mix variado de produtos, que inclui moda, calçados, beleza, acessórios, tecnologia, entre outras categorias.
A ação reforça o compromisso da Multiplan em criar oportunidades para os consumidores, que poderão aproveitar as ofertas expressivas nas lojas participantes.
No aplicativo Multi, os clientes encontram uma página totalmente dedicada à promoção, com uma curadoria das melhores ofertas disponíveis, facilitando o planejamento das compras. O app também funciona como um canal direto de contato com as lojas, permitindo a consulta de produtos, preços e serviços.
“A Liquidação Lápis Vermelho é um dos momentos mais aguardados pelos nossos clientes e uma tradição em nosso calendário. Entendemos que a jornada de compra hoje é multicanal e a experiência no shopping vai muito além do consumo. Por isso, integramos as ofertas ao aplicativo Multi, oferecendo conveniência para os consumidores poderem planejar suas visitas e aproveitar ao máximo os descontos. Do outro lado, lojistas de diversas categorias estão engajados para proporcionar as melhores oportunidades em moda, beleza, decoração e outras categorias”, afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.
Ofertas o ano inteiro
Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho reúne as principais ofertas dos shoppings da Multiplan. Os interessados podem acessar o site liquidacaolapisvermelho.com.br, selecionar o shopping de sua preferência ou navegar diretamente pelo aplicativo Multi para conferir as promoções vigentes.
Sobre o app Multi
O Multi já ultrapassou 8,5 milhões de downloads e contabiliza 3 milhões de usuários únicos ativos. Somente em 2024, o app registrou 28 milhões de sessões. Já o programa de relacionamento, totalmente integrado à plataforma, teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre de 2025. O app Multi ainda possibilita uma série de vantagens aos clientes, como o pagamento automático de estacionamento, reserva de restaurantes e muito mais. Com foco no consumidor e no uso estratégico de dados, a Multiplan segue investindo em soluções digitais que fortalecem a experiência do cliente e impulsionam o relacionamento com os lojistas.
Sobre a Multiplan
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.
A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.