Franca Shopping celebra Dia das Mães com brindes, sorteio de prêmios e música

Campanha tem conceito inspirado no afeto materno e iniciativa integra ação nacional da ALLOS

O mundo muda o tempo todo. As modas passam, os costumes se transformam, a tecnologia avança, mas há algo que permanece inalterado: o amor de mãe. Inspirado nesse sentimento incondicional e verdadeiro, o Franca Shopping lança sua campanha especial de Dia das Mães, dentro da iniciativa nacional da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

Com o conceito “Mãe é laço pra todo vida”, a campanha convida o público a celebrar a força dos laços familiares com experiências afetivas, brindes especiais e ações que prometem emocionar e aproximar.

Compre e Ganhe + Sorteio

De 2 a 11 de maio, os clientes que acumularem R$500 em compras poderão trocar seus cupons fiscais por um presente especial: uma caixa Coração de Trufas Lindor 150g, da renomada marca suíça Lindt. A troca é limitada a uma unidade por CPF e válida enquanto durarem os estoques.

Já entre 2 e 31 de maio, o Franca Shopping realiza o sorteio de cinco cafeteiras Nespresso Pixie + cápsulas Senhor Café, tornando o Mês das Mães ainda mais especial. Os números da sorte serão distribuídos conforme a categoria do cliente no Programa de Benefícios do shopping: 1 estrela: 1 número da sorte; 2 estrelas: 5 números da sorte e 3 estrelas: 10 números da sorte.

E tem mais: nas compras realizadas na loja CS Clube, o cliente garante dois números da sorte extras para o sorteio.

Música e emoção na Praça Lagos

Além das ações promocionais previstas para o mês de maio, o Franca Shopping também programou atividades culturais voltadas ao público. Serão duas apresentações musicais abertas ao público na Praça Lagos.

No dia 8 de maio, às 20h, se apresenta o Coral do Samaritano. Já nos dias 7 às 19h30 e no dia 10 de maio, às 17h30, será a vez da banda do SENAI mostrar ao público seu repertório alusivo ao Dia das Mães.

“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa”, destaca Angelique Canabrava, gerente de marketing do Franca Shopping.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.