Palitos de chocolate e balas de Halloween são novidades Hipopó

Marca da Cory Alimentos lança novos produtos, se reconecta com o público da década de 90 e conquista a nova geração

A marca Hipopó, que ficou muito conhecida especialmente no interior de São Paulo entre a metade dos anos 90 e início dos anos 2000, está com novidades no mercado. Para se reconectar aos millenials (que nasceram entre 1981 a 1995) e conquistar a nova geração, a marca da Cory Alimentos acaba de lançar os palitos de chocolate Hipopó 68g e as balas de Haloweeen, em três inéditos e divertidos sabores, inspirados nas temáticas dos Estados Unidos.

As novidades já estão disponíveis aos consumidores e foram pensadas para ativar todos os sentidos, sabores diferenciados, histórias, diversão e celebração. “Nossas balas e biscoitos são produtos que devem ser consumidos em momentos de prazer, de descontração, com os amigos e família”, destaca o diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli.

Halloween

Atento à crescente popularidade das comemorações no estilo Halloween, a categoria de balas ganha destaque durante a celebração assustadora. Pensando nisso, a Cory inova mais uma vez ao lançar as balas mastigáveis Hipopó Susto, nos sabores Moransangue, Gosmaçã e Cocôlate.

“A categoria de balas mastigáveis é a que mais cresce no mundo e a proposta da Cory explora a sazonalidade e permite sua venda o ano todo. Cada bala possui uma versão diferente de Hipopó, como zumbi, vampiro e lobisomem, com sabores inéditos e divertidos”, explica Andreolli.

Preocupada em oferecer novidades, qualidade e variedade de tipos, sabores e tamanhos ao consumidor, além de reforçar a importância do consumo indulgente e compartilhado, a Cory oferece ao mercado a bala mastigável Hipopó no pacote de 100 gramas. A opção menor é focada no varejo e possibilita menor desembolso do consumidor, ao mesmo tempo que mantém atrelado a força do personagem e contribui na composição do portifólio da marca.

Palitos de chocolate

E para completar os lançamentos, a marca Hipopó também pode ser encontrada nos palitos de chocolates com sabores campeões da categoria: morango e duplo choco (cobertura e biscoito). A novidade divertida e deliciosa, tem uma dose extra de crocância.

“Esses são os sabores mais vendidos de biscoitos e o lançamento do Hipopó morango e duplo choco atrela sua força de marca aos sabores campeões e também aumenta seu portfólio na categoria dos biscoitos cobertos”, afirma o diretor de marketing da Cory.

Para chegar à versão final dos produtos, a Cory Alimentos contou com um Conselhos de Consumidores dos municípios de Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e São Luís/MA.

Sobre a Cory

Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.