Iniciativa faz parte da campanha ‘Papo de Mãe’, uma edição limitada na linha de palitos cobertos com chocolate da marca
Com frases típicas das mães brasileiras, a Cory Alimentos lança a campanha ‘Papo de Mãe’. A iniciativa traz um novo design para as embalagens de palitos cobertos com chocolate da tradicional marca com célebres “recomendações”. Desde as tradicionais “Na volta a gente compra”, “Esse é pra comer depois da janta, hein?” e “Você não é todo mundo!”, até o novo jargão que se repete nos lares “Sai um pouco desse celular”, integram a divertida lista.
São as quatro frases que compõe a nova linha de embalagens. De acordo com a empresa, as frases foram escolhidas após análise da persona da campanha. “Ela é a que representa a ‘mãe millennial’ na Cory. Muito bem resolvida, na maioria das vezes assume a missão de levar para casa o que a família precisa e também aquilo que vai reunir todo mundo na hora gostosa de ver a série, por exemplo. O objetivo da ‘Papo de Mãe’ é gerar reconhecimento, com bom humor, por meio das diferentes frases populares e divertidas ditas pelas mães. Foi um trabalho feito pelas mães que compõem a equipe Cory e, pelas primeiras reações e diversões, parece que será um sucesso”, revela o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli.
A campanha também contará com a parceria da produtora de conteúdo sobre maternidade, Sonja Chacon. Os produtos com as novas embalagens chegam aos mercados e distribuidores a partir desta segunda-feira, dia 06.
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.