Balas icônicas da Cory se transformam em hidratante labial

Collab inédita lançará três versões de balms da Laby: Lílith, Icekiss Azedinha e Chita

A Cory Alimentos acaba de transformar três de suas balas mais icônicas em hidratantes labiais. A Lílith (maçã verde), a Icekiss Azedinha (morango) e a Chita (abacaxi) ganham nova vida em uma collab inédita com a Laby, marca da indústria farmacêutica e cosmética mineira Bravir, especializada em produtos de cuidados com os lábios.

Com uma história de 56 anos, marcada por sucessos como Icekiss, Chita, Lílith, Hipopó e tantas outras, a Cory aposta em inovação e parcerias estratégicas para manter seu legado em constante evolução.

“Ao buscar e desenvolver inovações, nosso objetivo é revolucionar o mercado com produtos que conectem o consumidor de forma emocional e sensorial. Unir forças com grandes players, como é o caso da Bravir, é fundamental para acelerar esse processo e ampliar nossa presença no mercado”, afirma Felipe Nascimento, diretor executivo da Cory.

Pesquisa & Desenvolvimento

A colaboração entre Cory e Bravir levou um ano de desenvolvimento para alcançar a fidelidade máxima às fragrâncias originais das balas. O resultado são protetores labiais com aromas que remetem instantaneamente às balas Lílith, Icekiss Azedinha e Chita.

“Temos uma preocupação genuína em entregar algo real, com fidelidade, identidade e memória afetiva. Por isso, trabalhamos com o time da Bravir para que o cheiro de cada lip balm tivesse reconhecimento imediato e autenticidade sensorial”, destaca Elaine Furlan Mariano, Head de Inovação da Cory.

A escolha pela Bravir não foi por acaso. A indústria farmacêutica e cosmética de Minas Gerais é reconhecida nacionalmente por sua expertise técnica e força regional. Com 50 anos de história, a empresa familiar é hoje a terceira maior em produtos labiais no país e tem presença consolidada no canal farma. A marca Laby, em especial, se destaca pela credibilidade e inovação no segmento de proteção e hidratação dos lábios.

“Desde o início, percebemos uma sinergia muito forte entre Bravir e Cory. São duas empresas familiares, com mais de 50 anos de história, já na terceira geração e com o mesmo compromisso de entregar produtos de qualidade, acessíveis e com forte apelo emocional. A Cory entende o valor da memória afetiva, assim como nós, e essa conexão foi fundamental para cocriarmos algo realmente único. Mais do que uma collab, este é um projeto que eleva o conceito de parceria, unindo tradição, inovação e afeto em cada detalhe”, comenta João Victor Almeida, diretor da Bravir.

A distribuição dos novos produtos será feita inicialmente em Minas Gerais, incluindo a capital Belo Horizonte. Em seguida, o lançamento chega em São Paulo, Ribeirão Preto e regiões do Nordeste. A promessa da parceria é conquistar os consumidores com uma combinação de nostalgia, inovação e cuidado.