RibeirãoShopping reúne cinema nacional, grandes estrelas e franquias nas estreias de setembro

Programação do UCI traz novos filmes com Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Sandra Bullock, Nicole Kidman e Brendan Fraser

Comédia, drama histórico, suspense e terror estão entre os gêneros que chegam às telonas do RibeirãoShopping em setembro. Ao longo do mês, o público poderá acompanhar uma viagem entre amigas, os bastidores das decisões que antecederam o Dia D, uma investigação na Antártida, uma nova adaptação de “Resident Evil” e o retorno de “Vingadores: Ultimato”.

No dia 3 de setembro, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli estrelam juntas pela primeira vez um longa-metragem em “Minha Melhor Amiga”. Na comédia, elas interpretam duas amigas que decidem viajar para a Europa após as filhas embarcarem para um intercâmbio em Portugal.

Na mesma data, “Pressão” leva às telas as 72 horas que antecedem o Dia D. O drama histórico acompanha o meteorologista James Stagg, responsável por uma previsão decisiva para a operação militar, e o comandante Dwight D. Eisenhower, que precisa tomar a decisão final sobre a ofensiva. Andrew Scott, Brendan Fraser e Kerry Condon estão no elenco.

Sandra Bullock e Nicole Kidman retornam aos papéis das irmãs Sally e Gillian Owens em “Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor”, com estreia prevista para 10 de setembro. Na continuação do filme de 1998, as personagens precisam enfrentar novamente a maldição da família e proteger as novas gerações.

O cinema brasileiro volta à programação no dia 17 com “Antártida”. Estrelado por Andrea Beltrão, Leandra Leal, Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Antonio Calloni, o thriller acompanha uma investigação após o assassinato de uma pesquisadora em uma base nacional no continente gelado.

Também prevista para 17 de setembro, a nova adaptação de “Resident Evil” leva novamente aos cinemas a franquia de games da Capcom. Dirigido por Zach Cregger, o terror acompanha um entregador de suprimentos médicos envolvido em uma corrida pela sobrevivência após um surto viral transformar uma noite comum em caos.

Fechando o mês, em 24 de setembro, “Vingadores: Ultimato Encore” chega aos cinemas com cerca de quatro minutos de conteúdo inédito e uma cena pós-créditos que antecipa “Vingadores: Doutor Destino”, previsto para dezembro.

A programação completa, os horários das sessões e a venda de ingressos estão disponíveis no aplicativo Multi e no site ribeiraoshopping.com.br/cinema. As datas de estreia são definidas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações.

Sobre o RibeirãoShopping

Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos pioneiros do país. Com 45 anos de atuação, o empreendimento construiu uma trajetória marcada por oito expansões e pela consolidação de um complexo que vai além do varejo, incluindo um moderno Centro Médico.

Um dos principais geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping reúne mais de 430 operações e responde por cerca de 5 mil empregos diretos. Com um mix diversificado de lojas, serviços, gastronomia e entretenimento, se mantém como referência regional e destino de consumo e convivência.

Atualmente, o shopping avança em um novo ciclo de crescimento com a implantação de um projeto multiuso, nos terrenos adjacentes ao empreendimento. O complexo inclui projetos residenciais, corporativos, hotelaria e saúde, conduzidos por empresas consolidadas em cada setor.

Para mais informações, consulte o app Multi.