Franca Shopping premia clientes com caixas de som JBL

Programa de Benefícios sorteia prêmios para três categorias e reforça vantagens exclusivas para consumidores. Compras devem feitas ser até o dia 13

Se você está em busca de uma caixa de som para curtir suas músicas neste fim de ano, é melhor se apressar. O Franca Shopping vai sortear neste mês, dentro do Programa de Benefícios, três caixas de som da marca JBL. Os equipamentos são conhecidos pela alta qualidade de áudio, design moderno e durabilidade.

Para participar do sorteio, o consumidor precisa baixar o app, fazer eseu cadadatro, enviar suas notas fiscais de compras no aplicativo do shopping e, na sequência, ativar sua participação no sorteio na aba “Benefícios”. O prazo segue até o dia 13 de novembro.

O sorteio será realizado por categoria. Clientes 1 Estrela concorrem a uma Caixa de Som JBL GO4, que oferece até sete horas de reprodução com uma única recarga. Já os clientes 2 Estrelas irão concorrer a uma Caixa Bluetooth JBL Flip 7 à prova d’água, de poeira e de quedas. Para os clientes 3 Estrelas, o sorteio é de Caixa Bluetooth JBL Boombox 3, considerada a mais poderosa caixa de som Bluetooth portátil da marca.

“As caixas de som JBL são desejo de consumo para quem gosta de música e praticidade. Com essa campanha, queremos presentear nossos clientes e também unir compras, diversão e benefícios exclusivos em uma só experiência”, destaca a gerente de marketing do Franca Shopping, Angelique Canabrava.

Segundo regulamento da campanha, o sorteio das três caixas de som está programado para acontecer no dia 21 de novembro. Os nomes e número da sorte dos contemplados serão divulgados no site francashopping.com.br e no app do Franca Shopping.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 106 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 54 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.