O sorteio da campanha de Dia dos Pais do RibeirãoShopping premiou a empresária Mariana Cardoso Bazan, moradora de Morro Agudo (SP), com uma Harley-Davidson Fat Boy 0 km. O número da sorte vencedor foi 17.658 da série 1, e a entrega aconteceu nesta quarta-feira, 15, na concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto.
Cliente Platinum do programa de relacionamento Multi, Mariana foi contemplada no sorteio principal da campanha, que também distribuiu cinco vales-compras de R$ 10 mil, 250 pares de ingressos para o show de Frejat, no Multiplan Hall, e brindes instantâneos da marca Reserva.
“Foi uma grande surpresa, fiquei muito feliz. Sempre participo das campanhas e cadastro as notas, então foi muito legal ganhar o sorteio. A gente nunca imagina que a sorte vai chegar, mas chegou para mim”, contou Mariana.
Para Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping, ações como essa reforçam a conexão do empreendimento com o público. “É uma alegria celebrar momentos que valorizam a fidelidade dos nossos clientes e fortalecem o relacionamento do empreendimento com a comunidade”, destacou.
Sobre o RibeirãoShopping
Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 5 mil empregos diretos.
Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.