ShoppingSantaÚrsula destaca cerveja artesanal local em ação para o Dia dos Pais

Campanha reforça vínculo com Ribeirão Preto e aposta na valorização de produtores regionais

Em celebração ao Dia dos Pais, o ShoppingSantaÚrsula aposta em uma campanha que valoriza a produção local e evidencia o cenário artesanal de Ribeirão Preto. A ação tem como destaque uma parceria com a Maltesa, marca da cidade que se consolidou no mercado de bebidas independentes e ganhou projeção com produção própria.

A bebida escolhida para representar a campanha do shopping é a Session IPA, lançada em 2020. Leve, com notas cítricas e amargor moderado, ela foi pensada para agradar a diferentes perfis de consumidores. Para a ação, a garrafa ganhou um rótulo exclusivo, inspirado na arquitetura do SantaÚrsula.

Marcelo Oliveira, proprietário da Cervejaria Maltesa, destaca a importância da iniciativa. “A parceria com o shopping mostra como o comércio pode ser um canal importante para apresentar a cultura cervejeira artesanal. É uma forma de levar um produto com identidade ribeirão-pretana para mais pessoas.”

A proposta também acompanha uma tendência de consumo identificada em pesquisa do Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), realizada pelo SINCOVARP em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Ribeirão Preto, que apontou a cerveja artesanal entre os itens mais procurados para presentear no Dia dos Pais. O dado reforça o interesse crescente por produtos com identidade local.

A escolha por uma cerveja artesanal também fortalece o papel do ShoppingSantaÚrsula como ponto de valorização da cultura urbana e do empreendedorismo regional. Segundo o gerente geral do empreendimento, Cleiton Marinsech, a ação busca reforçar este olhar para o que é produzido em Ribeirão Preto. “Acreditamos na força dos produtos locais e na conexão que eles criam com o público. Ao oferecer uma cerveja feita na cidade, com identidade própria, oferecemos não apenas um presente, mas uma experiência com significado aos ribeirão-pretanos”, afirma.

Fundada em 2018, a Cervejaria Maltesa é hoje uma das referências da cena cervejeira da cidade, com produção própria e variedade de estilos. Desde maio, a marca passou a integrar também o mix de operações do ShoppingSantaÚrsula, com um bar no Piso Térreo.

Experiência de degustação no ShoppingSantaÚrsula

No próximo sábado, dia 9, o ShoppingSantaÚrsula promove uma experiência exclusiva de degustação da cerveja artesanal Session IPA. A ação acontece das 16h às 20h, na entrada principal do empreendimento, ao lado do balcão de trocas da campanha de Dia dos Pais. Para participar, é necessário resgatar o benefício no aplicativo Multi, limitado a uma participação por CPF. A degustação é destinada exclusivamente a maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento oficial com foto.

Ação promocional

A campanha de Dia dos Pais no ShoppingSantaÚrsula se estende até 10 de agosto. A cada R$ 500 em compras, os clientes que registrarem suas notas fiscais no app Multi recebem uma garrafa da Session IPA e passam a concorrer ao sorteio de três cervejeiras Consul Titanium abastecidas com a bebida.

O resgate do mimo acontece no Piso Térreo, durante o horário de funcionamento do shopping. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto.

Sobre o SantaÚrsula

Com mais de 25 anos, o ShoppingSantaÚrsula está localizado na região central de Ribeirão Preto, no bairro Higienópolis. Reunindo mais de 100 lojas, o shopping se destaca pelas atrações únicas de entretenimento – como o Acelera Kart, o 60 Minutos Escape Game, e o Yex! Boliche, com estrutura profissional, restaurante e amplo espaço kids – e mais de 30 opções gastronômicas, como os recém-inaugurados Bar Maltesa e Seo Pitanga Bar & Grill.

Entre os restaurantes, o shopping conta com os já consagrados Outback Steakhouse e Madero Burger, além de redes como Mc Donald´s, KFC e Burger King.

Com serviços diversos e comodidades que consideram toda a família, o shopping possui estrutura completa para atender diferentes necessidades: fraldário com sala privativa para amamentação, cadeiras de roda elétricas, vagas de estacionamento e “Espaço do Bem” para uso exclusivo por pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), vagas com abastecimento para carros elétricos, além de Espaço Pet e kits “cata caca” distribuídos gratuitamente em todas as portarias do Santa, sendo o primeiro shopping pet friendly da cidade.

Com horário de funcionamento diferenciado, das 9h às 21h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados), o Santa oferece estacionamento 100% coberto e, aos domingos, a gratuidade é garantida para clientes cadastrados no App Multi.

Mais informações pelo site shoppingsantaursula.com.br, nas redes sociais @shoppingsantaursula ou pelo telefone (16) 2102-7400.