Terapia de Alinhamento Energético completa 20 anos e se expande pelo mundo

Uma terapia que acessa a alma para identificar, acolher e transmutar em luz nossas sombras mais profundas: memórias e crenças limitantes que povoam o inconsciente bloqueando os fluxos de prosperidade nas diversas áreas da vida. A técnica, desenvolvida no Brasil pelo xamã Dior Allem e estruturada por Mônica Oliveira em 1998, já é aplicada em diversos países do mundo, como Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Áustria.

Professora da técnica e terapeuta corporal e sistêmica, Juliana Itaborahy explica como o Alinhamento Energético ajuda as pessoas a se reconectarem com sua essência. “Durante a sessão, o cliente tem acesso a imagens, sensações, sentimentos e manifestações do seu inconsciente, passando a percebê-los de forma consciente. É como um espelho onde a pessoa consegue se enxergar com clareza, despertando para um novo olhar sobre si mesma e passando a vibrar em uma nova frequência energética, mais consciente e conectada com sua luz interna e suas potências. É a partir dessa tomada de consciência que novos fluxos de realizações e de relações se abrem na vida”, pontua a terapeuta, acrescentando que a técnica pode transmutar padrões nas áreas emocional, física (saúde), relacional, sexual, espiritual, financeira e profissional.

Bárbara Rei passou por uma sessão de Terapia de Alinhamento Energético e conta que se surpreendeu com a experiência.  ‘‘Em 2015, apareceu uma mancha e secreção na minha mama. Na época, por indicação da Juliana, fiz uma sessão de Alinhamento Energético. Um tempo depois, os resultados dos meus exames saíram e não apontaram nada. A médica havia dito que era possível a mancha desaparecer, mas ficou chocada pelo curto intervalo de tempo em que isso ocorreu. Acredito que o Alinhamento Energético tenha me ajudado, já que foi a única intervenção diferente que fiz durante aquele período”, relata.

A Terapia de Alinhamento Energético pode ser aplicada em atendimentos individuais, casais, crianças, parceiros de trabalho e até em ambientes ou, ainda, em grupos – nas modalidades Transdimensional e Roda de Cura. A técnica tem como pilares a psicologia transpessoal, a física quântica, o xamanismo e a filosofia oriental, sem vínculo com nenhuma religião.